publicidade
publicidade
Política

Escolha do novo presidente da Câmara de União dos Palmares gera “racha político”

Segundo o colunista Ivan Nunes, a escolha do presidente vem gerando ataques pessoais e racha entre na bancada do prefeito Kil de Freitas

Publicado: | Atualizado em 01/12/2018 10:01


Segundo o colunista Ivan Nunes, a escolha do presidente vem gerando ataques pessoais e racha entre na bancada do prefeito Kil de Freitas (Crédito: Divulgação)
Segundo o colunista Ivan Nunes, a escolha do presidente vem gerando ataques pessoais e racha entre na bancada do prefeito Kil de Freitas (Crédito: Divulgação)

União dos Palmares – O colunista Ivan Nunes, publicou em seu blog sobre o “racha político” que está ocorrendo na Câmara Municipal de União dos Palmares, município localizado na Zona da Mata de Alagoas. De acordo com o conteúdo publicado pelo blogueiro, a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares para 2019-2020 vem gerando ataques pessoais e racha entre na bancada do prefeito Kil de Freitas.

Ainda segundo o colunista, Sandro Jorge, vereador militar, enfrenta o candidato do atual presidente Jailson Vicente, que também é militar e, apoia Elvinho, seu cunhado, para dá sequência aos trabalhos na casa. “Quem tem conversado com o prefeito Kil de Freitas tem escutado dele, na condição de prefeito, que nessa eleição ele não ficará neutro, nem em cima do muro. Kil tem recomendado aos fiéis, Sandro Jorge para à presidência. O militar virou favorito em cima da hora”, publicou ele.

Eleição

Os vereadores Elvinho e Sandro Jorge tem cabalado voto a voto para a formação da futura mesa diretora da Câmara Municipal de União. Elvinho recebe o apoio do cunhado-vereador, Jailson Vicente enquanto Sandro Jorge o apoio vem do prefeito Kil de Freitas. O clima é tenso, há quem diga que o placar no momento para Sandro Jorge é um 8 a 7. Como se ver, vitória no pau do canto!

veja também

Wanderley Neto | © Reprodução
Política
Vice-governador retoma atividades após testar positivo para Covid-19

Na terça-feira (21/6), ele testou positivo para Covid-19.


Jair Bolsonaro e Milton Ribeiro - @Reprodução
Política
Apenas um senador por Alagoas assinou pedido para a CPI do MEC

Os senadores protocolaram o pedido com 31 assinaturas favoráveis à criação da Comissão Parlamentar de Inquérito.


Pedro Vilela | © Assessoria
Política
Pedro destaca entrega de imóveis pelo governo federal em Maceió

O residencial está sendo construído com recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional.


Drª Fátima Santiago | © Reprodução
Geral
Ginecologista e ex-vereadora Fátima Santiago é pré-candidata a deputada federal

A médica ginecologista atende em vários municípios do interior de Alagoas, inclusive em União dos Palmares e Branquinha.


JHC e Rui Palmeira - @BR014
Política
Cresce tensão entre JHC e Rui Palmeira

O prefeito de Maceió chamou seu antecessor de vigarista.