Traipu – Policiais Civis da 63ª Delegacia de Traipu, município ribeirinho, que estão sob o comando da delegada, Daniela Andrade, prenderam no final da tarde dessa quarta-feira (7), José Alaerte Vital dos Santos, 23, acusado de ter assaltado um correspondente bancário no último dia 29 de outubro, naquela cidade.
Na ação do crime, Alaerte estava com um outro homem ainda não identificado pela polícia. De acordo com as investigações que comprovam a autoria do crime, o acusado ficou detido em prisão preventiva, onde aguardou o julgamento do juiz da comarca Elielson dos Santos Pereira, que decretou a sentença do acusado.
+ Nova sessão em “Traipu” discute a liberação da suplementação de 16,5 milhões
De acordo com a delegada responsável pela prisão, um dia após o ocorrido foi encontrado na residência do acusado a motocicleta que foi usada no dia do crime, uma Honda modelo XRE, de placa informada. Segundo as informações colhidas, o veículo teria sido roubado na cidade de Girau do Ponciano, agreste do estado.
Além da motocicleta os agentes civis teriam encontrado uma quantia no valor de R$ 10.800,00, que seria o resultado da ação criminosa.