
Taquarana – Policiais do Grupamento de Policia Militar do Agreste de Alagoas, mantiveram a identidade de uma mãe preservada, após ela relatar que seu filho(a), uma menina de apenas três anos, teria sido vítima de estupro, na tarde desse sábado (1).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu no Sítio Mutama, na zona rural da região de Taquarana. A mãe da criança procurou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar do município para formalizar uma denúncia.
+ Escolha do novo presidente da Câmara de União dos Palmares gera “racha político”
Em relato aos militares, a mãe da criança informou o endereço do possível paradeiro do suspeito e a guarnição da polícia se dirigiu até a residência dele. Ao chegar no local indicado, o homem havia fugido e até o momento não foi localizado.
A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca, para que possam ser realizados os exames de conjução carnal, com o intutito de comprovar a violência sexual. Em seguida, a mãe da vítima foi até a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde fez o registro de Boletim de Ocorrência.