Após passar praticamente três anos inativa nas redes sociais do país a Xiaomi, ressurge no Twitter, e desde segunda-feira (25) a empresa vem alimentando as redes sociais com publicações diárias. A última publicação da empresa trás uma mensagem que deixou muita gente curiosa.
Outra fabricante que recentemente anunciou seu retorno ao Brasil foi a Huawei, concorrente direta da Xiaomi, na China. Talvez esse tenha sido o principal motivo da empresa (MI) reativar suas redes sociais e voltar suas atenções ao país, já que o gerente de relações públicas da Xiaomi, na América Latina, teria dito no inicio do ano que a empresa tem novidades para serem compartilhadas nos próximos meses:
“Estamos cientes de que a DL está trazendo alguns modelos oficiais de smartphones da Xiaomi para o Brasil. Teremos mais detalhes pata compartilhar no futuro“, disse.
+ Senado aprova PL que permite usuário cancelar TV a cabo pela internet
Nesta quinta-feira (28) a empresa publicou em seu Twitter oficial um vídeo com pouco mais de um minuto deixando a seguinte frase:
“Inovação para todos, essa é a nossa missão. Estão prontos para que isso aconteça no Brasil de novo?”.
Sim, sabemos que boa parte das empresas fazem uso desse tipo de conteúdo como uma especie de estratégia para promoverem seus produtos. Porém, até o momento nenhuma notícia grandiosa foi confirmada pela companhia além da já confirmada pelo diretor de relações públicas da empresa.
A Xiaomi, iniciou suas vendo no Brasil em 2015 com estrategias de vendas no qual obrigava a empresa a fabricar seus produtos aqui no país. Quatro anos se passaram e é claro, a empresa amadureceu muito desde então, com lojas de vendas pela Europa, América Latina e Índia. Com isso, esperasse que no Brasil os mesmo métodos aplicados pela companhia ao redor do mundo façam-se presente.
Inovação para todos, essa é a nossa missão. Estão prontos para que isso aconteça no Brasil de novo? ? #XiaomiBrasil pic.twitter.com/4DmWuNdERg
— Xiaomi Brasil (@MiBrasil) 28 de março de 2019