
A Campus Party 2019 terminou neste domingo(17) em São Paulo. E para quem não acompanhou os 7 dias da maior feira sobre tecnologia da América latina, aqui vai alguns projetos inovadores que chamaram a atenção do público que marcou presença.
As primeiras máquinas que iremos mostrar são os supercomputadores apresentados no evento que podem chegar até R$ 70 mil. As customizações de computadores sempre foram o marco na feira de tecnologia. Este ano, na Campus Party os “casemods – termo utilizado para designar os computadores com gabinetes personalizados“, surpreenderam o público visitante.
+ Governo recolhe eletrônicos para recondicionamento na Campus Party
Os PC’s customizados ficaram na Arena durante todos o evento. Mesmo com o visual dos supercomputadores chamando a atenção, os seus desenvolvedores explicaram que o mais caro são os hardware existentes na máquina.

CPU ‘tunada’ com Chapolin Colorado como tema na Campus Party 2019 (Créditos: Reprodução/Imagem-Fábio Tito)
Voo de asa-delta no evento atrai campuseiros
Na área Open Campus, dedicada aos visitantes e curiosos, deram oportunidades aos visitantes que mesmo não tendo ingressos, tiveram várias experiências, entre elas a simulação de um voo de asa-delta ou poderiam escolher andar na beira do abismo, ambas as opções utilizavam os óculos de realidade virtual.

Asa-delta na maior feira de tecnologia da América Latina (Créditos: Reprodução/Internet)