Política

Acusado de agredir a noiva, irmão de JHC vive exílio em SP para não atrapalhar reeleição

Logo após o escândalo provocado pela notícia das supostas agressões de Dr. JAC contra sua noiva, uma cirurgiã-dentista, a família o tirou de Alagoas para evitar atrapalhar a reeleição do irmão

Publicado: | Atualizado em 16/03/2024 11:52


Dr. JHC | © Assessoria
Dr. JHC | © Assessoria

Cinco meses após ser detido acusado de agressão, o médico João Antônio Caldas, irmão do prefeito de Maceió (AL), João Henrique Caldas (JHC), vive um exílio na cidade de Campinas, em São Paulo. Logo após o escândalo provocado pela notícia das supostas agressões de Dr. JAC contra sua noiva, uma cirurgiã-dentista, a família o tirou de Alagoas para evitar atrapalhar a reeleição do irmão.

Na época, um policial contou que “A vítima ligou para denunciar suposta violência doméstica. Chegando ao local, a equipe viu uma porta quebrada e a moça amedrontada. O João estava trancado no quarto, e tivemos que negociar para levá-lo à DP”, explicou.

Após o casal ser levado para a Central de Flagrantes, a vítima confirmou que o casal teve um desentendimento, mas negou ter sofrido agressão. “Recentemente, houve um mal entendido entre mim e ele. Quero ressaltar que não sofri qualquer tipo de agressão ou violência por parte dele”, disse Isadora Martins, que evitou prestar queixa.

Na semana passada, o médico usou suas redes sociais para prestar homenagem às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher:

“Quero expressar minha gratidão a todas as mulheres que demonstram força, coragem e resiliência todos os dias”. escreveu.

Longe de Maceió, até as vinhetas do programa de rádio que conduzia na emissora da família foram alteradas, para que nada lembre o seu nome.

Assuntos

Dr. JHCJHC

Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Renan Filho e Rafael Brito - @Reprodução
Política
MPE pede a inelegibilidade de Renan Filho e a cassação de Rafael Brito pelo Programa Escola 10

O programa, chamado Escola 10, foi uma das principais bandeiras eleitorais de Renan Filho para o Senado, e de Brito para a Câmara dos deputados.


João Caldas - @BR104
Política
Sem quitação eleitoral e com dívida de quase R$ 2 mi, João Caldas não pode registrar candidatura

Pré-candidato à prefeitura de Colônia Leopoldina, João Caldas precisará pagar a dívida eleitoral para que possa obter a certidão, ou ficará impedido de registrar a candidatura.


Júnior Menezes - @BR104
Política
Os “pés no chão” de Júnior Menezes

Em suas redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que aparece sendo abraçado pelo povo, seja na Zona Rural, onde já fez inúmeras visitas, seja na cidade, o vídeo mostra sempre uma recepção calorosa.


Presidente do TSE, Luís Roberto Barroso — © Divulgação
Política
Ministro Luís Roberto Barroso, do STF, desembarca em Maceió nesta terça-feira

Durante sua estada, Barroso almoçará com o governador Paulo Dantas


Presidente Lula | ©  Joédson Alves/ Agência Brasil
Política
TSE impõe multa de R$ 250 mil a Lula por conteúdo negativo contra Bolsonaro

A coligação alegou que o vídeo alcançou mais de 13 milhões de pessoas e focava exclusivamente em ataques à candidatura de Bolsonaro