Rainha Elizabeth procura gerente de redes sociais

O valor estipulado para o profissional que irá gerenciar as redes sociais da Rainha, é de aproximadamente 38 mil dólares, algo entorno de R$ 155 mil.


Publicado em: 20/05/19 às 15:54 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 29/07/2019 às 18:34



Rainha Elizabeth anuncia vaga de emprego - © Internet

Está semana uma notícia movimentou os principais veículos de comunicação mundial, tudo por conta de um anuncio a respeito de uma vaga de gerente de redes sociais feita recentemente. Claro que vagas para profissionais dessa área são feitas diariamente; mas não pela Família Real britânica.

A Família Real fez o anuncio para que o profissional contratado passe a gerenciar a presença da Rainha Elizabeth nas redes sociais. As informações foram cedidas pelo jornal da CNN.

A vaga intitulada como “Digital Communications Offecer”, prevê uma carga horária de 37,5 horas de trabalho semanal, entre segunda e sexta-feira. Os trabalhos serão realizados diretamente do Palácio de Buckingham, e a família esta oferecendo um salário de aproximadamente 38 mil dólares ao ano, algo entorno de R$ 155 mil reais, dependendo da experiência do(a) Candidato(a).

+ Ameaça cibernética leva as Forças Especias de Israel a explodirem prédio com hackers

O candidato selecionado não ficará apenas gerenciando as redes sociais da Rainha. Entre essa função para ser executada ele(a) deverá encontrar novas maneiras de manter a presença da Rainha aos olhos públicos e no palco mundial, destaca uma breve descrição da vaga.

Esteja você cobrindo uma visita de estado, uma cerimônia de premiação, ou engajamento Real, você irá se certificar de que os nossos canais digitais despertem interesse e alcancem uma variedade de públicos, de forma consistente”, ressalta outro trecho do post feito no próprio site da Família Real.

Além do salário citado acima, o profissional terá acesso a um amplo pacote de benefícios que vem junto ao cargo, como 33 dias de férias anuais, almoço gratuito todos os dias e “acesso a treinamento e desenvolvimento para ampliar seu conhecimento na área profissional”.

A vaga se estenderá até o próximo dia 26 de maio por meio do (site oficial)