publicade
Justiça

Justiça marca audiência para ouvir testemunhas e acusado de feminicídio em Murici

O homicídio de Carla Janiere aconteceu com ela sendo alvejada na cabeça por diversos tiros dentro da loja que havia inaugurado com o marido.

Publicado:


Vitima de homicidio e seu marido - @Reprodução
Vitima de homicidio e seu marido - @Reprodução

A Justiça marcou para o dia 12 de março a audiência de instrução e julgamento envolvendo Jeferson Marco Timóteo, sob acusação de assassinar Carla Janiere da Silva Barros. O crime, que chocou a cidade de Murici em novembro de 2023, ocorreu dentro do estabelecimento comercial do casal. A audiência visa avaliar as evidências e ouvir declarações do acusado, peritos, além de testemunhas de defesa e acusação.

O homicídio de Carla Janiere aconteceu com ela sendo alvejada na cabeça por diversos tiros dentro da loja que havia inaugurado com o marido. Uma discussão intensa entre o casal precedeu o crime, com uma funcionária do estabelecimento registrando em vídeo a postura agressiva de Jeferson, que inclusive vandalizou parte do comércio durante a discussão.

Sentindo-se ameaçada naquele dia, Carla enviou uma mensagem para a empregada, identificada apenas como Débora, expressando seu temor em relação ao comportamento de Jeferson e solicitando que informasse sua família sobre o ocorrido. Após cometer o crime, Jeferson tentou se esconder no local, fingindo-se de morto, numa tentativa falha de despistar a polícia, o que resultou em sua prisão imediata.

Detido desde então, Jeferson Marco Timóteo foi formalmente acusado pelo Ministério Público de Alagoas de feminicídio, aguardando julgamento.

Assuntos Murici

Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

© Imagem Ilustrativa/Reprodução
Justiça
Homem que matou ex-namorada e divulgou fotos do corpo para família é condenado a 27 anos de prisão

O crime chocante ocorreu em abril de 2022, na cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas.


STJ | © Divulgação
Justiça
STJ anula processo por ‘racismo reverso’ de alagoano negro contra italiano

A Sexta Turma do tribunal entendeu que a injúria racial não pode ser configurada exclusivamente com base em uma ofensa contra pessoas brancas.


Prisão | @ Reprodução
Justiça
Técnico de enfermagem é condenado a mais de 12 anos por estuprar paciente com crise convulsiva em ambulância

O crime ocorreu em 8 de setembro de 2024, quando a vítima, após sofrer uma crise convulsiva, foi levada ao hospital.


Dayrla e Damiana | @ Reprodução
Justiça
Homem é condenado a 38 anos por matar ex-sogra e balear ex-namorada em cartório

O crime ocorreu em 25 de outubro de 2021, dentro de um cartório onde as vítimas trabalhavam.


Local onde o corpo foi encontrado | Foto: PORTALBR104
Justiça
Justiça determina liberação do corpo de Anna Cecillya para sepultamento em até 24 horas

Juliana dos Santos, mãe da vítima, ingressou na Justiça solicitando a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).