Guilherme Mattis deixa o CRB por problemas familiares

A diretoria do clube regatiano fez o anúncio na tarde desta quarta-feira (15), e surpreendeu toda torcida regatiana

Guilherme Mattis deixa o CRB - © Denison Roma/Imagem

Guilherme Mattis deixa o CRB - © Denison Roma/Imagem

Na tarde desta quarta-feira (15), a diretoria do CRB fez um anúncio que pegou muitos torcedores de surpresa: o zagueiro do clube, Guilherme Mattis, não defenderá mais o Galo. O comunicado foi feita por meio de nota e a direção do time lamentou a saída do jogador.

Guilherme foi titular e capitão do elenco que conseguiu vencer o Juazeirense por 2 a 1 pela pré-Copa do Nordeste 2020, nesta terça-feira (14). Segundo o comunicado o afastamento do jogador acontece por conta de “problemas familiares e que exigia a presenta do atleta em seu estado natal (São Paulo)“.

A direção do clube atendeu o jogador em tom de pesar. “Infelizmente, problemas familiares aliados a perda de um ente muito querido, fez com que Guilherme Mattis não possa permanecer em Maceió“, ressalta um trecho do comunicado.

+ CRB vence Juazeirense e garante vaga na Copa do Nordeste 2020

Capitão do CRB já somava 19 partida pelo clube – © Ailton Cruz/Imagem

O zagueiro chegou a disputar 19 partidas com a camisa do clube regatiano, chegando a marcar um gol contra o Jacyoba, na vitória por 2 a 0, ainda pela semifinal do Campeonato Alagoano.

A faixa de capitão não foi para ele ao acaso, seu poder de liderança inspirou a todos e, apesar de curta, sua história no Galo não será esquecida“, destacou a cúpula do Galo.

+ Diretoria do CSA confirma venda do mando de campo da partida contra o Flamengo

Na nota, o CRB chegou a agradecer o jogador por sua dedicação e respeito pelo qual vinha vestindo o manto alvirrubro. E ainda desejou muita sorte e sucesso no prosseguimento de sua carreira.

Nos últimos confrontos da equipe regatiana o zagueiro fazia dupla com Ewerton Páscoa, tornando a zaga bem mais defensiva. Com a saída do jogador, o técnico Marcelo Chamusca pode contar com Luiz Fernando, Wellington Carvalho, Edson Henrique, além do recém-chegado Ygor Nogueira, para substituir o atleta.