CRB vence Juazeirense e garante vaga na Copa do Nordeste 2020

O clube regatiano conseguiu classificação para fase de grupos do Nordestão no próximo ano


Publicado em: 15/05/19 às 9:36 por Johny Lucena | Atualizado em 15/05/2019 às 9:53


CRB vence Juazeirense por 2 a 1 e garante vaga no Nordestão - © Pei Fon/Imagem

Pré-Copa do Nordeste – O jogo entre CRB e Juazeirense-BA, que aconteceu na noite desta terça-feira (14) no estádio Rei Pelé foi bastante árduo para a torcida regatiana. O Galo passou sufoco durante todo o confronto mas por fim, levou a melhor.

O resultado de 2 a 1 conquistado pelo CRB nesta terça-feira garantiu a vaga do clube na Copa do Nordeste 2020. Na primeira partida entre as duas equipes em Juazeiro, o confronto não saiu do 0 a 0. Com esse resultado o clube que consegui-se vencer nesta noite seria classificado.

+ Torcedor agredido está com sequelas neurológicas e mãe pede ajuda para custear tratamento

Além da classificação do clube regatiano para o Nordestão no próximo ano o Galo garantiu R$ 1.420.000 para a próxima temporada. Os gols foram marcados por Victor Rangel (de pênalti) e Emilio que marcou contra.

Inclusive, Emilio foio responsável pelo único gol do Juazeirense os dois gols foram marcados no segundo tempo. Vale lembrar que o goleiro Edson Mardden foi um dos destaques na partida, evitando vários gols que poderiam ter acontecido.

Agora o Galo volta toda sua atenção para a Série B do Campeonato Brasileiro onde enfrentará o Coritiba, no próximo dia 21. O jogo é valido pela 4ª rodada e está previsto para acontecer às 20 horas, no estádio Rei Pelé.

+ Diretoria do CSA estuda venda de mando de campo na Série A do Brasileiro

Ficha Técnica da partida

CRB – Edson Mardden; Júnior, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Dirceu Lucas, Ferrugem (Mateus Silva) e Felipe Ferreira; Willie (Guilherme Costa), William Barbio e Victor Rangel (Zé Carlos). Técnico: Marcelo Chamusca.

Juazeirense – Gleibson; Ewerton, Emílio, Emerson e Cesinha (Marcos); Waguinho (Caio César), Iran (Toni Galego), William Kaefer e Clebson; Jeam e Nino Guerreiro. Técnico: Carlos Rabello.

Arbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE).

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno César Chaves Vieira. (PE).

Renda: R$ 16.022,00

Público Pagante: 1429 torcedores

Público Total: 2.304 torcedores