Vereador defende o afastamento da secretária de Educação de União dos Palmares

Para o parlamentar, o motorista que transportou bebida alcoólica no veículo da prefeitura é uma vítima da secretária

Vereador Tita

Vereador Tita

O vereador Cicero Aureliano, Tita, (PDT), fez um pronunciamento no plenário da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (02), sobre o caso em que um veículo da Secretaria de Educação foi filmado transportando bebida alcoólica, para posteriormente ser distribuído no “Bloco da Educação” no Carnaval.

Para Tita, o motorista da Secretaria da Educação, que ainda não foi identificado, precisa ser identificado e protegido. Segundo o parlamentar, esse funcionário é vítima da secretária Maria Madalena.

Em seu discurso ele defendeu que Madalena seja afastada do cargo;”Pode ser um afastamento provisório cautelar, se ela não dever, ela volta” disse o vereador durante sua fala.

Se o prefeito não o fizer até o final dessa semana, a gente vai ter que pedir“, defendeu Tita.

O vereador Ricardo Praxedes (PTC) também criticou duramente o gestor do município por ter permitido que a secretária autorizasse o uso do veículo para o transporte de cervejas.

Um outro parlamentar que se posicionou de forma veemente contra o caso, foi o vereador Cajú, que dias antes questionou a secretária sobre o caso e foi claramente ignorado pela gestora da pasta.

Cajú voltou a criticar a administração e lembrou que o povo precisa “acordar e não aceitar mais a velha política”.