Justiça realiza audiência de instrução de homem acusado de estupro em União dos Palmares

Rodrigo Correia de Oliveira, de 35 anos, é acusado de abusar dos filhos de 5 e 7 anos. Atos teriam acontecido na residência das vítimas

Rodrigo Correia de Oliveira, de 35 anos — © BR104

Rodrigo Correia de Oliveira, de 35 anos — © BR104

União dos Palmares — A primeira audiência de instrução do processo que apura dois casos de estupro contra crianças, em União dos Palmares, está sendo realizado desde o início da tarde desta sexta-feira (13), no Fórum da cidade. Rodrigo Correia de Oliveira, de 35 anos, é acusado de abusar sexualmente dos dois filhos.

Além da mãe das crianças, também serão ouvidas outras testemunhas. Rodrigo está está preso desde o dia 4 de novembro e os crimes teriam acontecido na residência das vítimas, na Várzea Grande, enquanto a mãe das crianças as deixava sob os cuidados do pai.

Ao ser preso pela 11ª Delegacia Regional de Polícia, à época do crime, ele confessou ter cometido o ato. Na ocasião, o homem também relatou que chegou a fazer sexo oral no menino, de 7 anos, e mexer em seu ânus. As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar ao Hospital São Vicente de Paulo.

+ Servidor do IML é demitido após ser flagrado fazendo sexo com cadáver

Na unidade de saúde, o médico plantonista realizou exames e confirmou os abusos. As crianças foram levadas para fazer exames, no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, depois que o médico constatou que o hímen da menina, de 5 anos, estava rompido.

Já Rodrigo, foi encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição. O processo ainda corre em segredo de justiça, já que envolve menores.