Continuam abertas as inscrições para estágio na Defensoria Pública de União dos Palmares

Poderão participar da seleção os estudantes que estejam cursando entre o 5º e 9º período do curso de Direito


Publicado em: 13/08/19 às 6:43 por Gustavo Lopes | BR104 | Atualizado em 13/08/2019 às 10:42



Poderão participar da seleção os estudantes que estejam cursando entre o 5º e 9º período do curso de Direito — © Gustavo Lopes/BR104

União dos Palmares — As inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Direito, na unidade da Defensoria Pública em União dos Palmares, continuam abertas. De acordo com o edital, poderão participar da seleção os estudantes que estejam cursando entre o 5º e 9º período do curso de Direito.

A seleção é voltada para o preenchimento, imediato, de três vagas e formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser realizadas até a próxima quarta-feira, 14, através de formulário disponibilizado na sede da Defensoria Pública em União dos Palmares, situada na Travessa José Domarques, s/n, Centro.

O Processo Seletivo constará de uma prova de conhecimentos específicos, que será aplicada na quinta-feira (15), das 9h às 12h, no Fórum Dr. José César Sobrinho – Av. Padre Donald, s/n, Cohab Velha. A seleção terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período.

+ Após divulgação do áudio ligando o PCC ao PT, Gleisi processará Moro

Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo, durante o período de estágio.

O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso). O edital do processo seletivo está disponível no site da Defensoria Pública (www.defensoria.al.def), na aba Estágios.

*com Assessoria