Santana do Mundaú traz atrações nacionais para festa de Emancipação; confira

"Será um dia festivo com uma programação preparada carinhosamente para marcar essa data tão importante", disse Arthur Freitas

Santana do Mundaú traz atrações nacionais para festa de Emancipação — © Divulgação

Santana do Mundaú traz atrações nacionais para festa de Emancipação — © Divulgação

Santana do Mundaú — As festividades em comemoração aos 59 anos de Emancipação Política de Santana do Mundaú prometem animar o município, nesta sexta-feira (14). Para celebrar este dia, um dos destaques da programação anunciada pela Prefeitura são as atrações artísticas nacionais.

A programação vai contar com várias inaugurações importantes que beneficiarão mais ainda os mundauenses. Entre as atrações artísticas, estão os cantores Peruano, Léo Magalhães e Galã. O evento contará ainda com desfile cívico e apresentação da banda fanfarra do município.

Para o gestor, a cidade vive um novo momento, e nada mais justo que festejarmos esse importante dia. “Nos últimos anos, nós garantimos, com muito esforço e empenho, melhorias que impactam significativamente a vida dos mundauenses. Será um dia festivo com uma programação preparada carinhosamente para marcar essa data tão importante para todos nós”, disse Arthur Freitas.

+ Acusação de calote expõe possível fraude cometida pela administração de Rodrigo Valença

Confira a programação completa: