Arthur Freitas toma posse como prefeito de Santana do Mundaú

Em discurso, Arthur Freitas relembrou o trabalho que realizou, ao lado de sua vice, Dona Betânia, em prol do desenvolvimento de Mundaú

Prefeito Arthur Freitas e a vice-prefeita, Dona Betania - @Cortesia

Prefeito Arthur Freitas e a vice-prefeita, Dona Betania - @Cortesia

O prefeito Arthur Freitas (MDB) foi empossado, nesta sexta-feira (1°), para exercer o segundo mandato como prefeito do município de Santana do Mundaú. Além dele, a vice-prefeita Dona Betânia (PSB) e os vereadores eleitos Juarez Salustiano, Alex Freire, Nego das Brenhas, Alexsandro do Caruru, Kelly Correia, Edvaldo Barros, Genor, Tôta e Dra Inez também tomaram posse em seus respectivos cargos. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade logo após a Missa em Ação de Graças na Paróquia Senhora Sant’Ana, conduzida pelo padre Lourenço Júnior.

Em discurso, Arthur Freitas relembrou o trabalho que realizou, ao lado de sua vice, Dona Betânia, em prol do desenvolvimento de Mundaú e destacou que neste segundo mandato sua administração será dedicada a todos, proporcionando mais qualidade de vida e oportunidade aos mundauenses.

“Nos últimos anos, fomos capazes de criar condições favoráveis ao desenvolvimento, bem como de planejar melhor as políticas públicas; agora é hora de olhar para frente, administrar para todos, entregando mais resultado, mais qualidade em suas vidas e, sobretudo, buscando mais oportunidades e melhores condições para as gerações futuras”.

Freitas falou ainda sobre importância do diálogo junto ao Poder Legislativo para trazer ao município melhorias, inovações e transformação para uma cidade estruturada, eficiente e desenvolvida.

“Aos vereadores, peço a Deus sabedoria e companheirismo, e que independente de partidos ou ideologias, que o interesse nas causas maiores que nossa população carece, sempre prevaleça. Estaremos de portas e braços abertos para dialogarmos e trabalharmos juntos”.

Por fim, o gestor agradeceu aos familiares, amigos, servidores, secretários e toda equipe técnica que vem contribuindo para o bom andamento da administração.

“Esse momento histórico marca o início de uma gestão ainda mais comprometida e eficaz. O trabalho não para!”, finalizou.

Com Assessoria

Prefeito Arthur Freitas e vereadores empossados – @Cortesia