Arthur Freitas toma posse como prefeito de Santana do Mundaú

Em discurso, Arthur Freitas relembrou o trabalho que realizou, ao lado de sua vice, Dona Betânia, em prol do desenvolvimento de Mundaú

Publicado em: 02/01/21 às 7:17 | Atualizado em 02/01/2021 07:17
Por Redação


Prefeito Arthur Freitas e a vice-prefeita, Dona Betania - @Cortesia
Prefeito Arthur Freitas e a vice-prefeita, Dona Betania - @Cortesia

O prefeito Arthur Freitas (MDB) foi empossado, nesta sexta-feira (1°), para exercer o segundo mandato como prefeito do município de Santana do Mundaú. Além dele, a vice-prefeita Dona Betânia (PSB) e os vereadores eleitos Juarez Salustiano, Alex Freire, Nego das Brenhas, Alexsandro do Caruru, Kelly Correia, Edvaldo Barros, Genor, Tôta e Dra Inez também tomaram posse em seus respectivos cargos. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade logo após a Missa em Ação de Graças na Paróquia Senhora Sant’Ana, conduzida pelo padre Lourenço Júnior.

Em discurso, Arthur Freitas relembrou o trabalho que realizou, ao lado de sua vice, Dona Betânia, em prol do desenvolvimento de Mundaú e destacou que neste segundo mandato sua administração será dedicada a todos, proporcionando mais qualidade de vida e oportunidade aos mundauenses.

“Nos últimos anos, fomos capazes de criar condições favoráveis ao desenvolvimento, bem como de planejar melhor as políticas públicas; agora é hora de olhar para frente, administrar para todos, entregando mais resultado, mais qualidade em suas vidas e, sobretudo, buscando mais oportunidades e melhores condições para as gerações futuras”.

Freitas falou ainda sobre importância do diálogo junto ao Poder Legislativo para trazer ao município melhorias, inovações e transformação para uma cidade estruturada, eficiente e desenvolvida.

“Aos vereadores, peço a Deus sabedoria e companheirismo, e que independente de partidos ou ideologias, que o interesse nas causas maiores que nossa população carece, sempre prevaleça. Estaremos de portas e braços abertos para dialogarmos e trabalharmos juntos”.

Por fim, o gestor agradeceu aos familiares, amigos, servidores, secretários e toda equipe técnica que vem contribuindo para o bom andamento da administração.

“Esse momento histórico marca o início de uma gestão ainda mais comprometida e eficaz. O trabalho não para!”, finalizou.

Com Assessoria

Prefeito Arthur Freitas e vereadores empossados - @Cortesia

Prefeito Arthur Freitas e vereadores empossados – @Cortesia


Atentado deixa um morto e outro ferido em União dos Palmares

A polícia não soube informar ao BR104, se a segunda vítima estava com Adalberto no momento do crime, ou se trata-se de alguém que estava na hora errada e no lugar errado.

Há 3 horas atrás | Redação

Atacante palmarino Luidy aciona o Corinthians na Justiça

O jogador, hoje no CRB, está movendo uma ação contra o Corinthians, clube que encerrou o contrato com o jogador no ano passado.

Há 8 horas atrás | Redação | BR104

Polícia Militar flagra desmanche de veículos roubados em Satuba

As equipes do Serviço de Inteligência (P2) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) já vinham monitorando o local após denúncias.

Há 8 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

PL quer que auxílio emergencial seja pago até dezembro

A proposta é de autoria do deputado Sidney Leite, e dá continuidade à Lei 13982/20, que estabelece regras para o recebimento do benefício.

Há 8 horas atrás | Redação | BR104

Com restrições mais duras, funcionamento do comércio é alterado em Caruaru

A medida foi tomada por causa do agravamento da pandemia da Covid-19, e vai vigorar até o dia 10 de março.

Há 9 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Entenda as mudanças no trânsito de União dos Palmares

O diretor da SMTT de União dos Palmares explica por que essas mudanças estão acontecendo.

Há 9 horas atrás | Giovana Chavarria

Flordelis foi internada após ingestão de medicamentos em excesso

Em nota, a assessoria afirma que o consumo excessivo de remédios ocorreu após a "a injusta decisão" do pedido de seu afastamento do mandato de deputada federal.

Há 9 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Estados e municípios já podem comprar vacina contra a Covid-19

Antes, caso os estados comprassem o imunizante diretamente dos laboratórios, teriam que destinar 98% da compra para o PNV, ficando apenas com 2% da aquisição.

Há 11 horas atrás | Redação | BR104

Renan Filho promete mais rigor se taxa de ocupação nos hospitais continuar subindo

O governador disse também que vem lutando muito para evitar um novo fechamento dos setores produtivos do estado.

Há 12 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Encontramos a melhor apostila para quem vai fazer o concurso do IBGE

O material de estudo ideal para quem deseja ser recenseador do IBGE

Há 13 horas atrás | Redação