Vídeo: Vereador é agredido com socos após deixar prédio da Câmara

Zé afirmou que foi atingido no rosto e acusado de morte. O suspeito denunciado deverá responder por lesão corporal dolosa

O fato foi flagrado por câmeras de segurança do local — © Reprodução/Vídeo

O fato foi flagrado por câmeras de segurança do local — © Reprodução/Vídeo

Maravilha — Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um vereador de Maravilha, no Sertão de Alagoas, foi agredido durante uma confusão na porta da Câmara dos Vereadores da cidade. O fato foi flagrado por câmeras de segurança do local.

De acordo com informações, José Euglácido Araújo, mais conhecido como Zé de Glorinha (MDB), teria se envolvido em uma briga com o suspeito, identificado como Joacir Santana, que é irmão de um dos possíveis candidatos a prefeito da cidade nas eleições do ano que vem.

Na sessão ordinária ocorrida na noite dessa terça-feira (3), Joacir teria interrompido a fala de Zé de Glorinha por diversas vezes. Após o fim da sessão, o vereador saiu do prédio do pode legislativo municipal e foi abordado por pelo suspeito, momento em que Zé empurra o homem, que revida com socos.

+ Justiça indefere pedido de anulação de prova ao Conselho Tutelar de União 

O acusado ainda tentou agredir um advogado que acompanhava o vereador. A briga foi interrompida por populares que estavam próximos ao ocorrido. Após o vias de fato, o parlamentar foi até a delegacia da cidade onde realizou uma denúncia.

Agora a polícia tenta localizar Joacir, que segue foragido. Zé de Glorinha afirmou que foi atingido no rosto e acusado de morte. O suspeito denunciado deverá responder por lesão corporal dolosa.

Confira o vídeo: