Elvinho enaltece harmonia entre Executivo e Legislativo e se diz aberto ao diálogo

O poder legislativo tem que trabalhar em parceria com o executivo, a população tem que ser servida pelos dois poderes. Disse o presidente da Câmara de Vereadores.

Vereador Alan Elves "Elvinho" (Imagem: BR104)

Vereador Alan Elves "Elvinho" (Imagem: BR104)

O vereador Alan Elves (PV), assumiu o cargo de presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares, no último dia 1 de janeiro. Ele substituiu o seu cunhado, o vereador Jailson Vicente, que comandava a casa desde o início de 2017.

Elvinho, como é popularmente conhecido, concedeu uma entrevista ao portal BR104, e falou sobre os seus planos de unificar os vereadores e preservar a aliança com o executivo.

“Estou á frente desde o dia primeiro, e temos muito o que fazer. Iremos primeiro unificar todos os vereadores, com o propósito de trabalhar em prol da população”.

Eleito em um pleito em que concorreu com chapa única, Elvinho ressaltou seu compromisso em manter a harmonia com todos, principalmente com o executivo.

+ Eleições 2020: União dos Palmares tem 6 pré-candidatos à prefeitura já declarados

“Nós temos compromisso com os vereadores, com a população e com o executivo. Vamos trazer os vereadores pra perto da mesa, e a população irá ganhar muito com isso.”

O vereador disse que pretende realizar sessões itinerantes nos bairros, para que a população tenha a oportunidade de acompanhar a atuação da Câmara.

Questionado sobre o tipo de postura que terá com os faltosos, Elvinho disse que o diálogo é sempre prioridade, mas se caso não resolva, verá o que diz o regimento interno sobre o caso.

“A nossa administração será composta pelo diálogo, esta mesa irá cobrar de todos os vereadores, mas, de forma pacifica e ordeira. Quero ser parceiro de todos, priorizando a unificação da casa.”

Sobre o relacionamento da Câmara de Vereadores com o Poder Executivo, Elvinho prontamente respondeu; “O melhor possível!”

O poder legislativo tem que trabalhar em parceria com o executivo, a população tem que ser servida pelos dois poderes. Iremos fazer um trabalho excepcional com o executivo. São poderes independentes, mas precisam ser poderes harmônicos.

Assista a entrevista completa, no vídeo acima.