
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação que resultou na apreensão de aproximadamente 2,1kg de cocaína no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
A ação policial teve início após a informação de que um veículo, que havia fugido de uma abordagem horas antes, estava se deslocando para a região. A equipe da PRF iniciou as buscas e localizou o veículo nos quilômetros próximos.
Ao dar ordem de parada, o motorista desrespeitou e empreendeu fuga, dando início a uma perseguição. Poucos metros à frente, um dos ocupantes do veículo arremessou pela janela dois tabletes envolvidos em plástico preto.
A equipe policial parou para recolher o material e realizar a identificação, constatando que se tratava de aproximadamente 2,1kg de cocaína. Apesar dos esforços da PRF, o veículo não foi mais localizado após o incidente.
A droga foi encaminhada à Central de Flagrantes em Maceió para seguir com as medidas cabíveis.