Polícia Civil de Alagoas investiga descoberta de corpos em área de matagal em Coruripe

As vítimas, eram originárias de Joaquim Gomes, buscavam abrigo na cidade devido a conflitos pessoais, conforme relatado por familiares.

Delegado Wanderley da Silva – Foto: Reprodução

Delegado Wanderley da Silva – Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está conduzindo investigações sobre a descoberta de dois corpos em uma área de matagal no município de Coruripe, no Litoral Sul do estado. As vítimas, que eram originárias de Joaquim Gomes, buscavam abrigo na cidade devido a conflitos pessoais, conforme relatado por familiares.

Em um vídeo divulgado, o chefe de operações do 89º Distrito Policial, agente de polícia Wanderley Silva, informou que o delegado Alexandre Cesar já está ciente dos detalhes do caso e que as investigações foram iniciadas para identificar as vítimas e esclarecer os crimes, responsabilizando os possíveis autores.

Segundo Wanderley, os corpos foram encontrados na região conhecida como Barreiras, em Coruripe. Um deles (corpos) foi descoberto parcialmente enterrado, a cerca de 60 metros de distância do outro, que estava exposto próximo a um mangue.

A Polícia Civil está realizando os procedimentos de identificação oficial, mas os familiares conseguiram reconhecer as vítimas por meio de suas tatuagens.

De acordo com relatos dos parentes, as vítimas buscaram abrigo em Coruripe devido a atividades criminosas ocorridas em sua região de origem, em Joaquim Gomes.