Corpo encontrado em linha férrea na Utinga é de sergipano desaparecido, diz IML de Alagoas
Os corpos de dois homens foram encontrados em uma região de mata no Povoado Buraco, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, no final da tarde de segunda-feira (3/7). Os familiares das vítimas conseguiram identificá-los por meio das tatuagens.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas eram naturais da cidade de Joaquim Gomes e eram suspeitos de envolvimento em diversos crimes no município. Após fugirem de Joaquim Gomes, eles buscaram refúgio na cidade de Coruripe.
A PM relatou que o corpo de uma das vítimas estava exposto em uma região de mangue, enquanto o corpo da segunda vítima foi encontrado parcialmente enterrado, cerca de 60 metros à frente do primeiro cadáver.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e recolhimento dos corpos, respectivamente.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda não possui informações sobre o que teria motivado o crime. As autoridades trabalham para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pela morte dos dois homens.