Policial

Operação prende três por tráfico de drogas e homicídios em São José da Laje

Os detidos na operação, identificados apenas pelas iniciais J.G.B., J.L.S. e W.A.B.G., foram conduzidos para as devidas providências legais. 

Publicado:


Operação - @Reprodução
Operação - @Reprodução

Na manhã de sexta-feira (23) o 2° Batalhão de Polícia, sob o comando do tenente-coronel Nilton Rocha, realizou a Operação numa localidade conhecida como Cocada, em São José da Laje. A ação contou com a participação de policiais militares do Cisp de São José da Laje, RP Pelopes, GPMS e P2, integrantes do 2° Batalhão.

O objetivo principal da operação foi executar diversos mandados de busca e apreensão para combater o tráfico de drogas e reduzir os índices de homicídios, além de roubos de veículos e celulares na região. Como resultado, foram apreendidas armas de fogo, drogas, dinheiro e outros materiais ilícitos. Três pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia para depoimento. Os detidos na operação, identificados apenas pelas iniciais J.G.B., J.L.S. e W.A.B.G., foram conduzidos para as devidas providências legais.

A Operação surgiu a partir de um detalhado trabalho de inteligência, com o propósito de desmantelar organizações criminosas atuantes na área. A presença de diversas equipes especializadas na operação destacou o esforço conjunto das forças de segurança para assegurar a ordem pública e a segurança dos cidadãos.

Entre os materiais apreendidos, estão um revólver calibre .38 da marca Taurus com numeração suprimida, cinco munições intactas calibre .38, 1.312 gramas de substância análoga à maconha, 640 gramas de substância análoga à cocaína, um celular Samsung, uma faca e uma balança digital.

Os envolvidos na operação incluem o comandante do Batalhão, equipes RP Laje 01 e RP Laje 02, o Serviço de Inteligência do 2° BPM, Pelopes, GU Supervisão, e as RPs Murici 01 e Murici 02, além dos GPMS de Santana do Mundaú, Branquinha e Ibateguara.

Material apreendido


Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Policial após errar endereço - @Reprodução
Brasil
Policiais com mandado invadem casa errada e apontam arma para moradora

Em meio à confusão, os moradores questionaram os policiais sobre o nome do alvo do mandado. Ao ser revelado, rapidamente percebeu-se que se tratava de um erro de endereço.


Drogas sob a viatura - @Reprodução
Policial
Cocaína no cemitério, maconha no colchão e homem preso em União dos Palmares

Após a confissão, o suspeito foi detido e levado à Delegacia Regional de União dos Palmares para registro da ocorrência e início dos procedimentos legais cabíveis.


Neguinho da Vaquejada - @Reprodução
Policial
Neguinho da Vaquejada usou adolescente como escudo humano antes de morrer

Ele, contudo, liberou a adolescente antes de iniciar uma troca de tiros com os policiais



Psicologa morta - @Reprodução
Brasil
Filho deixa corpo da mãe na porta da casa dos pais dela

Sem chamar o SAMU ou levar a mãe a um hospital, ele apenas a colocou dentro do carro e a levou para a calçada da casa dos avós