A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou, na tarde desta segunda-feira (22), a causa da morte do ex-policial civil Carlos Alberto Souza Vitorino, de 63 anos, como sendo um Traumatismo Cranioencefálico (TCE). O diagnóstico veio após a realização de um exame cadavérico minucioso, conduzido pelo perito médico-legal, José Claudio Buarque de Gusmão.
Durante a necropsia, foi estabelecido que a morte do ex-policial ocorreu devido a uma lesão cerebral severa, causada por impacto externo na cabeça. O chefe especial do IML de Arapiraca, perito médico legista Silvio Nunes, esclareceu que tais lesões podem ser provocadas tanto por um objeto contundente quanto por uma queda. Ele destacou a importância do laudo cadavérico e da análise do local do incidente para o avanço das investigações policiais.
Carlos Vitorino foi encontrado sem vida e sem vestes no domingo (21), em sua residência localizada na Rua Enoque Bezerra de Lima, no bairro Planalto, em Arapiraca. O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local, e a Delegacia de Homicídios de Arapiraca está conduzindo as investigações do caso.
Com: Assessoria