Vídeo: Cachorro encontra e arrasta cabeça de bebê recém-nascido pela rua

Segundo a perícia, é possível que a criança tenha nascido há cerca de uma semana.

Policiais cobrindo corpo de criança enquanto peritos analisam restos mortais

Policiais cobrindo corpo de criança enquanto peritos analisam restos mortais

A polícia investiga o caso de um bebê recém-nascido que foi esquartejado e teve parte dos seus restos mortais abandonados em um imóvel em construção que está abandonado, no bairro Cachoeirinha, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Na manhã da última sexta-feira (23), vizinhos notaram que alguns cachorros de rua estavam arrastando a cabeça e um dos braços do bebê, e acionaram a polícia.

A brigada militar fez o isolamento da área e resguardou o local até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), e do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a perícia, é possível que a criança tenha nascido há cerca de uma semana. Os investigadores da polícia civil trabalham para identificar quem é a mãe.

+ Criança morre após mãe colocá-la em banheira com água fervendo

O delegado Maurício Barison informou à imprensa ,que todos os hospitais foram alertados para o caso de uma mulher que deu á luz ou abortou recentemente, se ela procurar algum desses hospitais se queixando de hemorragia ou algo do tipo, que a polícia seja avisada imediatamente.

Ele também informou já haver solicitado exame de DNA nos restos mortais da criança, para tentar comparar com informações do banco de dados da polícia.

O delegado acredita que a mulher possa ter dado à luz na construção abandonada, já que restos de placenta foram encontrados no local. No entanto, descarta a possibilidade de que a criança possa ter sido morta em algum tipo de ritual de magia negra, ou algo do gênero.

Segundo o delegado, não há nada no local que indiquem qualquer tipo de ritual. O resto do corpo ainda não foi encontrado.

Assista o vídeo da perícia analisando os restos mortais

Com informações de Metrópoles