Criança morre após mãe colocá-la em banheira com água fervendo

Em depoimento liberado pela polícia nessa quarta-feira (7), Alicia Lawson disse que foi tudo um acidente


Publicado em: 08/08/19 às 16:32 por Redação | BR104 | Atualizado em 08/08/2019 às 17:07



Na ordem AliciaLawson, a mae; Shatika Lawson, a cúmplice e Malachi Lawson, a vítima — © Reprodução

Estados Unidos — Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Baltimore, Maryland, nos Estados Unidos (EUA), e deixou os moradores da localidade estarrecidos. Uma mãe matou o próprio filho de 4 anos em uma banheira com água fervendo e jogou o corpo em em um contêiner de lixo a 15km de sua casa.

À polícia, a mãe informou que Malachi Lawson estava desaparecido desde a última quinta-feira (1°) mas, após encontrarem o corpo do menino no último sábado (3), ela confessou o crime. No depoimento liberado pela polícia nessa quarta-feira (7), Alicia Lawson disse que foi tudo um acidente.

Conforme relato, ela estava dando banho no garoto quando o deixou na banheira para ir lavar a roupa dele. Quando ela se virou viu que o menino estava com sérias queimaduras. As queimaduras fizeram com que parte da pele do menino se desprendesse do corpo e flutuasse na água.

+ Policiais acusados de chacina em União dos Palmares vão a júri

Alicia afirmou ainda que “tudo aconteceu muito rápido” e ela não tinha a intenção de matá-lo. Ela a companheira, Shatika Lawson, ficaram com ‘medo” de chamar a polícia ou levarem o menino para o hospital, pois já tinham passagem pela cadeia. Elas, então, tiraram o menino da banheira, o enrolaram e levaram para a cama.

Na manhã seguinte, as duas enrolaram o menino em um cobertor, chamaram um motorista de app e jogaram o corpo no contêiner. Ao voltarem para casa, ligaram para a polícia e reportaram o desaparecimento do garoto. Tanto a mãe quando a companheira permanecem presas.

*com Agências