Preso suspeito de balear jovem que morreu nos braços da mãe

Crime aconteceu no dia 13 de agosto deste ano, na cidade de Campo Alegre. Vítima foi alvejada com tiros na cabeça

José Ricardo Santos Silva, de 34 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça — © Reprodução/Vídeo

José Ricardo Santos Silva, de 34 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça — © Reprodução/Vídeo

Campo Alegre — Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira (4) suspeito do assassinato contra José Ricardo dos Santos Silva, 34 anos, ocorrido no dia 13 de agosto deste ano, na cidade de Campo Alegre, a 94 quilômetros da capital alagoana.

Além da cena do crime, outro fato que chamou a atenção dos moradores, foi a mãe da vítima chorando em desespero sobre o filho enquanto ele ainda agonizada até a morte. “Minha nossa senhora”, dizia a mulher, repetidamente. “Meu filho não vai não resistir, não”, continua.

A vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo num trecho da Rua Ricardo Alves, no Centro da cidade. De acordo com a polícia, José Adriano Guedes dos Santos, de 35 anos, conhecido como “Galego”, teve a prisão decretada pelo juiz da comarca após representação da Polícia Civil.

+ Após interceptar van, homem retira passageiro à força e o executa a tiros

Segundo o delegado Alexandre César, além de Adriano, um outro envolvido no homicídio também teve a prisão decretada e está sendo procurado pela polícia. O homicídio foi motivado por uma briga pela disputa de pontos de venda de drogas.

José Adriano responde a outros crimes, como sequestro, rouco e homicídio na cidade de São Miguel dos Campos. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.