Polícia prende prefeito de Maribondo em Arapiraca com arma e cocaína

Com o gestor foi encontrado uma arma de calibre não informado, após uma revista em sua residência a polícia encontrou 1 kg de cocaína

Leopoldo Cesar Amorim Pedrosa (PRB-AL) — © Reprodução

Leopoldo Cesar Amorim Pedrosa (PRB-AL) — © Reprodução

Arapiraca — A polícia prendeu nessa sexta-feira (20) na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano, o prefeito do município de Maribondo, Leopoldo Cesar Amorim Pedrosa (PRB-AL), conhecido por Leopoldo Pedrosa.

O gestor foi detido e conduzido por militares para o 4º Distrito Policial. A prisão foi realizada pelo delegado João Marcelo Almeida, que constatou na ação que Leopoldo portava uma arma de calibre não divulgado. Além disso, após uma vistoria na casa do gestor, a polícia encontrou cerca de um quilo de cocaína.

+ Wellington Ferreira comunica afastamento do SAAE

De acordo com o delegado, existia um mandado de prisão em aberto contra Leopoldo Pedrosa, pelo crime de homicídio, onde de acordo com as investigações, ele é o principal suspeito.

Leopoldo Cesar Amorim Pedrosa, já tem passagem pela polícia, ele foi preso no ano de 2017 por práticas de violência domesticas, na época, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.