PC prende 6 pessoas acusadas de aplicar golpes no WhatsApp em Goiás

A polícia capturou um dos suspeitos em via pública apenas de cueca. Ele tentou fugir por uma das janelas da residência onde mora.

Dinheiro apreendido pela Polícia Civil | © Reprodução

Dinheiro apreendido pela Polícia Civil | © Reprodução

A Policia Civil de Goiás prendeu seis pessoas por estelionato, acusadas de aplicar o chamado “golpe do WhatsApp”, se passando por familiares das vítimas. A polícia encontrou na residência de um dos suspeitos cerca de R$ 50 mil em dinheiro.

O homem, que não teve seu nome divulgado, é considerado o líder da organização criminosa. Além do valor, os policiais apreenderam um carro de luxo, correntes de ouro e drogas.

De acordo com os agentes envolvidos nas investigações, o líder do grupo levava uma vida de luxo em Goiânia. Segundo o relatório, ele morava em uma residência de dois andares e guardava uma grande quantidade de dinheiro em casa.

Percebendo a chegada da polícia, o suspeito fugiu do local por uma das janelas da casa e saltou alguns muros. Uma equipe da Polícia Civil deu início a perseguição enquadrando o homem nas proximidades de sua residência. Ele foi capturado de cueca em via pública.

[sliderpro id=”265″]