Mãe se desespera ao ver filho baleado agonizando até a morte

José Ricardo Santos Silva, de 34 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça

José Ricardo Santos Silva, de 34 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça — © Reprodução/Vídeo

José Ricardo Santos Silva, de 34 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça — © Reprodução/Vídeo

Campo Alegre — Um homem identificado como José Ricardo Santos Silva, de 34 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça, na manhã desta terça-feira (13) em plena via pública, na cidade de Campo Alegre, a 94 quilômetros da capital alagoana.

Além da cena do crime, outro fato que chamou a atenção dos moradores, foi a mãe da vítima chorando em desespero sobre o filho enquanto ele ainda agonizada até a morte. “Minha nossa senhora”, diz a mulher, repetidamente. “Meu filho não vai não resistir, não”, continua.

Informações extraoficiais dão conta de que o crime tenha motivação passional. Entretanto, a polícia não confirma a informação. Em vídeo divulgado nas redes sociais ainda é possível ouvir o momento em que a mãe pede a um familiar que não vá confrontar o assassino, o que leva a acreditar que ele já tenha sido identificado.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários. O crime será investigado pela Polícia Civil (PC) da cidade.

+ Após interceptar van, homem retira passageiro à força e o executa a tiros

Crime em Viçosa

Jovem também foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Vila Nova — © Cortesia

Já em Viçosa, na Zona da Mata do Estado, um jovem também foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Vila Nova. O nome da vítima não foi divulgado oficialmente. Também neste caso, o jovem foi atingido por vários disparos na cabeça. A delegacia local informou à reportagem não ter sido informada do crime.

O homicídio deve ser investigado pela equipe do delegado Guilherme Sillero.