Homem mata ex-mulher a tiros e marretadas e morre após pular de ponte

Ele não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime na manhã desta quinta-feira (13).

Homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime na manhã desta quinta-feira (13) | © Divulgação

Homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime na manhã desta quinta-feira (13) | © Divulgação

Uma jovem de 27 anos foi assassinada a tiros e marretadas pelo ex-marido, de 41 anos, em São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (13/01). O suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações, o corpo de Bruna Araújo de Souza foi encontrado por uma vizinha em um beco da região onde ela morava, no bairro Rio do Ouro. Ela teria aproveitado o dia de folga para buscar alguns pertences na casa do ex, Haroldo da Silva Amorim.

A vítima estava junto com o tio e a filha adolescente. O casal teve uma discussão e o homem disparou duas vezes contra Bruna, que mesmo ferida, ainda conseguiu fugir para o quintal da casa, mas foi alcançada pelo suspeito, que a golpeou com uma marreta.

Depois de ter cometido o crime, Haroldo furtou um carro de uma oficina e dirigiu até a ponte Rio-Niterói para cometer suicídio. Ele ainda foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito.

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) (São Gonçalo) isolaram a área onde o assassinato ocorreu até a chegada dos Bombeiros e da perícia. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí assumiram as investigações.

*Com informações de Agências