publicidade
publicidade
Polícia

Homem mata ex-mulher a tiros e marretadas e morre após pular de ponte

Ele não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime na manhã desta quinta-feira (13).

Publicado: | Atualizado em 14/01/2022 09:48


Homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime na manhã desta quinta-feira (13) | © Divulgação
Homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime na manhã desta quinta-feira (13) | © Divulgação
publicidade
publicidade

Uma jovem de 27 anos foi assassinada a tiros e marretadas pelo ex-marido, de 41 anos, em São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (13/01). O suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações, o corpo de Bruna Araújo de Souza foi encontrado por uma vizinha em um beco da região onde ela morava, no bairro Rio do Ouro. Ela teria aproveitado o dia de folga para buscar alguns pertences na casa do ex, Haroldo da Silva Amorim.

A vítima estava junto com o tio e a filha adolescente. O casal teve uma discussão e o homem disparou duas vezes contra Bruna, que mesmo ferida, ainda conseguiu fugir para o quintal da casa, mas foi alcançada pelo suspeito, que a golpeou com uma marreta.

Depois de ter cometido o crime, Haroldo furtou um carro de uma oficina e dirigiu até a ponte Rio-Niterói para cometer suicídio. Ele ainda foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito.

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) (São Gonçalo) isolaram a área onde o assassinato ocorreu até a chegada dos Bombeiros e da perícia. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí assumiram as investigações.

*Com informações de Agências
veja também

Material apreendido pelas guarnições RP-01 e RP-02, em Murici | © PMAL
Polícia
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídios em Murici

Ele também foi alvo da "Operação Parabellum", realizada no dia 13 de janeiro de 2022, mas na ocasião, não foi encontrado, segundo a polícia.


Entre os produtos furtados estavam carnes, linguiças, leite em pó, creme dental | © PMAL
Polícia
Homem é preso após tentar furtar mercadorias de supermercado, em União dos Palmares

Entre os produtos, estavam carnes, linguiças, leite em pó, creme dental e outros produtos de higiene pessoal e de limpeza.


Material foi apreendido com casal durante abordagem da PM em Murici | © Cortesia ao BR104
Polícia
Mulher alvo de operação contra o tráfico é presa em Murici com arma e drogas

A mulher estava na companhia de um homem de 22 anos, que também foi preso, na rua Gastão Tenório, região Central do município.


A vítima, que foi executada na porta de casa, morava no Povoado Pindoba | © Reprodução
Polícia
Homem que sobreviveu a atentado há um ano é assassinado no interior de Alagoas

A vítima, que foi executada na porta de casa, morava no Povoado Pindoba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


O acusado disse à polícia que apertou a coleira porque o cachorro o
Polícia
Funcionário de clínica é preso após agredir cão até a morte: “Me estressei com ele”

O caso ocorreu em um estabelecimento localizado no bairro Barro Duro, parte alta de Maceió, e foi flagrado por câmeras de segurança do local.