Maceió

Família pede justiça após morte de mototaxista em Maceió: ‘Que não fique impune’

Williams Alves Dias, de 28 anos, foi morto na madrugada do último sábado (4), no bairro de Bebedouro.

Publicado: | Atualizado em 08/06/2022 16:27


Williams Alves Dias, de 28 anos, foi morto na madrugada do último sábado (4/6) | Reprodução
Williams Alves Dias, de 28 anos, foi morto na madrugada do último sábado (4/6) | Reprodução

O assassinato de um mototaxista causa dor e revolta nos seus familiares e amigos. Williams Alves Dias, de 28 anos, foi morto na madrugada do último sábado (4/6), no bairro de Bebedouro, região da orla lagunar de Maceió. A família cobra por Justiça e pede que a “investigação seja levada a sério”.

De acordo com informações, o jovem teria saído de sua residência na noite de sexta-feira (3) para trabalhar, quando desapareceu. O corpo foi encontrado na madrugada do dia seguinte, em um córrego naquele bairro, com uma perfuração na região da cabeça, provocada por arma de fogo.

A guarnição da Solo 2, pertencente ao 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), foi quem atendeu a ocorrência. Os militares disseram que, quando encontrada, a vítima estava com capacete na cabeça e vestindo um colete reflexivo, comumente usado por motociclistas que atuam como mototaxi.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito. Equipes do Instituto de Criminalística e da Delegacia de Homicídios e Proteção às Pessoas (DHPP) também estiveram no local para os procedimentos cabíveis. No entanto, a autoria do crime é desconhecida.

Embora o boletim de ocorrência registrado pela polícia trate o caso como “morte a esclarecer”, suspeita-se de que Williams tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a motocicleta que ele estava naquele dia, bem como o aparelho celular, foram levados pelo criminoso.

“O que nós, familiares, precisamos neste momento é de Justiça. Ele era um jovem trabalhador, cheio de sonhos, que estava apenas trabalhando, quando fizeram essa maldade com ele. Queremos que a morte dele não fique impune, que a investigação seja levada a sério”, pedem os familiares.

A missa de sétimo dia de Williams Alves será realizada nesta sexta-feira (10/6), às 15h30, na Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Pitanguinha.

O BR104 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), para saber como anda a investigação sobre o caso, mas até o fechamento desta reportagem, nossa mensagem não havia sido respondida.


Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

JHC, prefeito de Maceió | © reprodução
Maceió
Às vésperas da eleição, JHC quer empréstimo de R$ 400 milhões

A proposta foi entregue na Câmara Municipal com um pedido de tramitação em regime de urgência.



Laura Lima relatou o ocorrido em seu perfil no Instagram | @ Reprodução
Maceió
Mãe de autista diz que filho foi impedido de brincar com o pai em espaço de brinquedos de shopping

Segundo Laura Lima, uma funcionária não entendeu a necessidade do seu filho de brincar com o pai para conseguir socializar e se divertir.



Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado — © Ascom Sudes
Maceió
Sem vagas em cemitério, Maceió tem 120 corpos acumulados no IML

Segundo a promotora de Justiça, Karla Padilha, a imensa maioria dos corpos são de indigentes