Criança de seis anos morre no hospital após ser baleada em atentado

O alvo do atentado seria o irmão da vítima fatal; feridos foram encaminhados ao hospital

O alvo do atentado seria o irmão da vítima fatal; feridos foram encaminhados ao hospital (Crédito: Reprodução)

Satuba – Uma menina de seis anos morreu após ter sido atingida por disparos de arma de fogo durante um atentado, na noite dessa quarta-feira (26), na Rua Tenente Paulo Winteler, no município de Satuba. Na ação, outras duas pessoas também foram atingidas pelos tiros.

De acordo com informações de populares, Alessandra Batista dos Santos chegou a ser socorrida por vizinhos para um ambulatório no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e aleceu quando deu entrada na unidade de saúde.

É do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) a informação de que, Pedro Paulo Gomes da Silva, 25 anos, e um adolescente de 17 anos, também foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.

+ Nova revista no sistema prisional apreende celulares e armas

Era por volta das 20h, quando as vítimas estavam sentadas na porta de casa e os suspeitos chegaram em um veículo atirando. A criança morta no atentado seria irmã de Pedro, o principal alvo dos criminosos. Não há informações sobre as motivações para o crime.

A polícia chegou a realizar rondas pela região na tentativa de encontrar algum suspeito, mas não teve êxito. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.