Criança de 1 ano e 8 meses com sinais de estupro morre em UPA de Maceió

O pai da menina, que não teve o nome divulgado, foi levado até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Giroflex do carro da polícia — © Reprodução/Ilustração

Giroflex do carro da polícia — © Reprodução/Ilustração

Uma criança de 1 ano e 8 meses morreu na manhã desta segunda-feira (04/12) depois de dar entrada em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo a Polícia Militar (PM), a menina tinha sinais de que foi estuprada.

De acordo com informações de testemunhas, a criança foi levada à unidade de saúde pelo pai, por volta das 10h. No hospital, a equipe médica constatou que a menina apresentava várias lesões nas partes íntimas, indicando que ela foi vítima de abuso sexual.

A vítima apresentava ferimentos na vagina, ânus, sinais de espancamento e hematomas e chegou ao local já sem vida. O pai, que não teve o nome divulgado, foi levado até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

O comandante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) informou que o homem e a menina são moradores de rua e ficavam em um prédio abandonado, na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras. A polícia não tem informações sobre a mãe da criança.

Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) — © Divulgação