Corpo de taxista desaparecido é encontrado em matagal no Jardim Petrópolis

Edísio Correia Santos, 64 anos, estava desaparecido desde a última terça-feira (22)

Edísio Correia Santos, 64 anos, estava desaparecido desde a última terça-feira (22) (Crédito: Cortesia)

Edísio Correia Santos, 64 anos, estava desaparecido desde a última terça-feira (22) (Crédito: Cortesia)

Maceió – O corpo do taxista Edísio Correia Santos, 64 anos, foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (23), em uma mata no bairro do Jardim Petrópolis, na parte alta de Maceió, às margens de uma estrada de barro que dá acesso ao bairro da Chã Nova.

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), um morador da região passeava com seu cachorro quando o animal correu pra mata. O dono, ao se aproximar, percebeu que o cão havia encontrado o corpo de um homem e imediatamente acionou os policiais que faziam rondas na região.

O cadáver foi reconhecido por familiares e taxistas que conheciam a vítima. O corpo de Edísio Correia estava com uma marca de tiro na parte de trás da cabeça. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.

+ Homens são assassinados dentro de oficina mecânica

Edísio estava desaparecido desde a última terça-feira (22). Ele foi visto por colegas de profissão, por volta das 15h30, no bairro do Prado, quando saiu na companhia de quatro passageiros para uma corrida aparentemente normal.

No mesmo dia, por volta das 19h30, câmeras de um circuito de segurança registraram o momento em que um jovem deixa o veículo Astra Sedan de cor branca e placa MNG 3648/AL, de propriedade da vítima, estacionado em um trecho da Rua Rodrigues Alves, no bairro do Prado. No veículo, não foram encontradas marcas de violência e nada foi roubado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.