publicade
Polícia

Homens são assassinados dentro de oficina mecânica

O pai de Joendel da Silva estava no estabelecimento no momento do crime

Publicado:


O pai de Joendel da Silva estava no estabelecimento no momento do crime (Crédito: Gustavo Lopes/BR104)
O pai de Joendel da Silva estava no estabelecimento no momento do crime (Crédito: Gustavo Lopes/BR104)

Maceió – Dois homens foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (23), dentro de uma oficina mecânica, no bairro de Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió. O crime deixou os moradores da localidade chocados.

Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) passava pela rodovia AL-101 Norte, quando foi abordada por populares, informando sobre o duplo homicídio.

Informações dão conta de que, dois homens teriam chegado no local, armados, em uma motocicleta – cuja cor e placa não foram anotadas. Em seguida, sem tirar o capacete, entraram no estabelecimento e efetuaram vários tiros contra as vítimas, que morreram no local.

+ Homem atira na cabeça de ex-mulher e tenta se matar na frente do filho

As vítimas foram identificadas como Joendel da Silva Santos Calheiros, de 24 anos e Michelangelo da Silva Santos, sem idade confirmada. O pai de Joendel da Silva – que eram sócios – estava no estabelecimento no momento do crime e presenciou toda a cena.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados no local para que os procedimentos necessários fossem realizados.


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Vanilza Maria da Silva | @ Reprodução
Polícia
Suspeito de assassinar mulher em Maragogi é morto em confronto com a polícia

O suspeito, identificado como Daniel, era morador de Maragogi, em Alagoas.


Polícia
Dupla de assaltantes é presa após ser atropelada durante perseguição em Maceió

Prisão ocorreu momentos após a dupla ser atropelada por um caminhoneiro que suspeitou da ação criminosa e decidiu intervir.



Escapes apreendidos | @ Cortesia
Polícia
Operação Sossego 3 apreende escapes roncadores em cidades do interior de Alagoas

Durante esta etapa da operação, foram apreendidos 10 escapamentos adulterados.


Cauane Lays de Araújo Silva, de 13 anos | @ Reprodução
Polícia
Homem é preso por matar adolescente de 13 anos e ferir jovem de 17 em atentado em Maceió

Cauane Lays de Araújo Silva, de 13 anos, morreu no local do crime.