
Feliz Deserto – No início da tarde dessa sexta-feira (16), o corpo de um homem, que pode ser do jovem desparecido, João Pedro Lima Lins e Silva, 20 anos, foi encontrado enterrado numa cova rasa, no Conjunto Divaldo Suruagy, localizado na zona rural do município de Feliz Deserto, à 114 quilômetros de Maceió.
De acordo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o cadáver apresentava perfurações à bala em várias partes do corpo. O corpo teria as mesmas características de João, desaparecido desde o dia 7 de novembro. A família informou que a última notícia que tinha, foi que o jovem esteve na casa da namorada, que fica no povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro.
+ Acesso à água renovam esperanças de agricultores familiares do interior
O cadáver foi encontrado após um militar ter ouvido boatos do achado, e resolver realizar buscas por conta própria. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e auxiliou nas buscas. Familiares de Pedro estiveram no local e, segundo a polícia, o pai da vítima, o vereador Rogério dos Peixotos, reconheceu o cadáver como sendo do seu filho.
Equipes dos Institutos de Criminalísticas (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.