Ambulante é assassinado com tiros na cabeça por dupla em moto

Crime ocorreu no bairro Cidade Universitária e vitimou Kristófferson Fireman Tenório, 35 anos

Crime ocorreu no bairro Cidade Universitária e vitimou Kristófferson Fireman Tenório, 35 anos (Crédito: Ilustração)

Maceió – Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (13), no condomínio Gran Jardim Palmeira, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A vítima era ambulante e foi morta no momento em que estava trabalhando.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, morrendo no local antes mesmo da chegada do socorro. Os tiros atingiram a região da cabeça e costas.

+ Duas escolas de União dos Palmares oferecem vagas para ensino médio profissionalizante

Kristófferson Fireman Tenório, 35 anos, ainda segundo informações, estava trabalhando em um ponto comercial de acessórios de telefonia móvel, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta – com características não informadas, que efetuaram diversos disparos e empreenderam fuga tomando destino ignorado.

Assim como as causas, as identificações dos criminosos ainda são desconhecidas. Os policiais não souberam informar se a vítima tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas.

Agentes da Delegacia de Homicídio estiveram no local para dar início aos primeiros levantamentos. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Medicina Legal (IML) foram acionados e também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.