
Campo Alegre – A equipe do 75º Distrito Policial, que é coordenada pelo delegado Sidney Tenório, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (29), Ana Carine da Silva Santos, de 23 anos, Walmir Santos Marques Neto, 21, e Wanderson de Lima, 21, este conhecido por “Caetano”, é considerado um dos principais traficantes da cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas, e já tinha mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.
De acordo com a polícia, a ação foi realizada após dois mandados de busca e apreensão no município de Campo Alegre. Com os acusados, os policiais encontraram 14 bombinhas de maconha e 12 pedras de crack. Além dos ilícitos, foi encontrado uma quantia de R$ 145 em dinheiro trocado.
+ Escolha do novo presidente da Câmara de União dos Palmares gera “racha político”
Na mesma ação, um outro mandado de busca e apreensão foi cumprido, desta vez na residência de um homem identificado como José Rafael Ferreira da Silva, de 26 anos, conhecido como “Neguinho do CV”.
Com ele, foi encontrado uma quantidade de maconha pronta para revenda. Rafael tem um mandado de prisão por tentativa de homicídio em aberto, em Campo Alegre e Capela. O crime de tráfico de drogas será acrescentado ao mesmo nessa operação.
“Serão mantidas as buscas na tentativa de localizar e prender o foragido que é considerado perigoso, já que tem uma vasta ficha criminal que conta ainda com roubo, furto e homicídio. Segundo informações levantadas pela equipe do 75º DP, Rafael Ferreira pertence a uma facção criminosa e estava tentando se estabelecer em Campo Alegre. No entanto, a quadrilha está sendo desbaratada”, informou o delegado, Sidney Tenório.
Os acusados que foram apreendidos serão encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, e permanecerão à disposição da justiça.
*com informações da PC/AL