Polícia Civil prende suspeito de roubo a joalheria em Murici

O jovem foi reconhecido pelas vítimas e os policiais trabalham agora na recuperação dos bens

Marcelo Barbosa da Silva, de 20 anos, foi identificado através das imagens de câmeras dos locais onde os roubos aconteceram — © Cortesia

Marcelo Barbosa da Silva, de 20 anos, foi identificado através das imagens de câmeras dos locais onde os roubos aconteceram — © Cortesia

Murici — Foi através das imagens de câmeras de segurança que a Policia Civil (PC) chegou até um suspeito de roubos a lojas ocorridos esta semana na cidade de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. O jovem foi reconhecido pelas vítimas e os policiais trabalham agora na recuperação dos bens.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, titular do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, o suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (12) enquanto trabalhava em uma serralheria. Marcelo Barbosa da Silva, de 20 anos, foi identificado através das imagens de câmeras dos locais onde os roubos aconteceram.

+ Homens tentam fugir de flagrante e escondem armas no banheiro de conveniência

Inicialmente ele negou os crimes, mas após ser confrontado com as imagens admitiu que praticou o assalto em uma loja de bijuterias e em outro estabelecimento, mas que somente no primeiro assalto conseguiu levar o aparelho celular de uma funcionária da loja.

“Trabalhamos agora com o objetivo de recuperar o bem da vítima. Quanto ao autor, ele será indiciado pelo crime de roubo e vamos trabalhar para que a juíza Emanuela Porangaba decrete a sua prisão”, concluiu o delegado.