Suzano: Jovem atirador postou foto com arma antes do crime

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, usaram um revólver calibre 38 e uma arma medieval


Publicado em: 13/03/19 às 14:42 por Icaro Chavarria | Atualizado em 14/03/2019 às 7:09

Guilherme Monteiro (Crédito: Reprodução)

São Paulo – A polícia confirmou na tarde desta quarta-feira (13), a identidade dos jovens que são suspeitos de participar da tragédia que parou o Brasil e o mundo. Ex-alunos da Escola Estadual Raul Brasil, teriam entrado na escola encapuzados e lá conseguiram efetuar vários disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, os Jovens, identificados como Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, usaram um revólver calibre 38 e uma arma medieval semelhante a um arco e flecha.

+ Adolescentes atiram dentro de escola, matam 8 estudantes e cometem suicídio

Um dos dois atiradores do massacre postou uma série de imagens no Facebook no mesmo dia do ataque. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, que se identificava como “Guilherme Alan” nas redes sociais, publicou fotos em que ele aparecia com uma máscara de caveira, o boné e o relógio utilizados durante o tiroteio.

Em outras imagens, ele portava arma de fogo e fazia um símbolo de arma com a sua mão na cabeça. Os dois atiradores mataram mortos seis alunos, duas funcionárias da escola e se suicidaram em seguida.

Guilherme usava a mesma máscara de caveira das fotos quando foi encontrado morto no chão do colégio.

Guilherme (Reprodução)

Guilherme (Reprodução)



publicidade

© Copyright 2018-2018 Beenla Networks - Todos os direitos reservados.