publicidade
publicidade
Maceió

“Se a BRK não consegue prestar o serviço, que peça para sair”, diz Francisco Sales

O parlamentar sobre as constantes falta de água em bairros da capital desde que a empresa assumiu os serviços de fornecimentos.

Publicado:


Francisco Sales | © Assessoria
Francisco Sales | © Assessoria

Todos os dias os relatos de falta de água em diversas regiões de Maceió tem revelado a má prestação de serviço da BRK Ambiental. Essa avaliação é do vereador Francisco Sales, que recebe diariamente pedidos de moradores que sofrem com a falta de água nas torneiras.

Em um caso mais recente, no Conjunto Denisson Menezes, no bairro da Chã de Bebedouro, comerciantes amargam prejuízos há quase uma semana sem conseguir abrir seus comércios devido à falta de água.

– As pessoas já estão passando por sérias dificuldades devido a nossa economia e ficar sem conseguir funcionar com a falta de água, só agrava a situação. Até quando as pessoas terão que sofrer e implorar por um serviço que é básico e elas pagam por isso? Se a BRK não consegue prestar o serviço, que peça para sair – afirmou Francisco Sales.

O vereador colocou que todos os dias é abordado pelas pessoas nas ruas, em diversas regiões, que relatam sobre o sofrimento de ter acordar de madrugada para encher baldes ou esperar a água chegar na torneira para conseguir tomar um banho.

– É injusto as pessoas terem que trabalhar o dia todo, para poder ter dinheiro para pagar as contas, e chegar em casa no final do dia e não encontrar uma gota de água para tomar banho. É indigno o que a BRK vem fazendo a população de Maceió sofrer – completou o vereador.

Através do seu gabinete na Câmara Municipal de Maceió, Francisco Sales já encaminhou diversos requerimentos à BRK Ambiental cobrando a efetiva prestação de serviço. “Ninguém aguenta mais e é preciso que algo seja feito com muita urgência”.

*Com assessoria
veja também

JHC, prefeito de Maceió | © Assessoria
Maceió
Prefeito de Maceió, JHC, anuncia auxílio de até R$ 3 mil para famílias vítimas das enchentes

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do prefeito; além do novo auxílio, haverá a criação de mais mil vagas do Aluguel Social.


Protocolo foi instituído por iniciativa do Centro de Gestão Integrada da Saúde (Cegis), antigo Cora, e da Rede Cegonha de Maceió | © Assessoria
Maceió
Saúde implanta Protocolo de Regulação de Leitos Neonatal em Maceió

Critérios visam reduzir a mortalidade infantil e auxiliar no fluxo de regulação dos recém-nascidos na capital.


Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social de Maceió | © Assessoria
Maceió
Perdeu documentos no São João do Jaraguá? Eles podem estar no prédio da Semscs

Documentos encontrados, pela organização do evento, foram encaminhados para o prédio sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, em Jaraguá.


Polícia Científica | © Divulgação
Maceió
Homem é assassinado a tiros no bairro do Poço, em Maceió

Testemunhas informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.


Vereador por Maceió, Leo Dias, durante visita de Jair Bolsonaro a Maceió | © Reprodução
Maceió
Leonardo Dias comemora visita de Bolsonaro a Alagoas

Em entrevista ao BR104, o parlamentar ressaltou a importância da entrega dos imóveis que vão beneficiar mais de 4 mil pessoas nesta remessa.