Pontos comerciais são destruídos por incêndio na capital

O fogo, que teve início em um chaveiro, se alastrou e destruiu outo ponto comercial

O fogo, que teve início em um chaveiro, se alastrou e destruiu outo ponto comercial (Créditos: João Urtiga)

Maceió – Na tarde dessa segunda-feira (3), dois pontos comerciais ficaram totalmente destruídos por um incêndio na Rua Diegues Junior, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió. Os bombeiros foram acionados e conteram às chamas.

Para os comerciantes, o que sobrou foram apenas escombros e prejuízos, já que tudo foi consumido pelo fogo. “A minha estimativa de prejuízo é de cerca de R$ 10 mil. Eu perdi tudo. Tinha comprado uma máquina novinha, além de todo o material da minha clientela que estava dentro da loja”, explica um comerciante.

+ Sem respostas do Governo, agentes penitenciários programam nova paralisação

Devido ao incêndio, outro ponto comercial que fica ao lado também foi atingido. Com ajuda de mangueiras, populares tentaram controlar o fogo até a guarnição do Corpo de bombeiros chegar no local. Não houve feridos no sinistro, pois não tinha ninguém no estabelecimento no momento do incêndio.

Segundo informações de populares, o fogo teria iniciado nos fundos da loja de um chaveiro, e pode ter sido causado por um curto circuito na rede elétrica. No entanto, os militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL) informaram que as causas só poderão ser esclarecidas após a perícia no local.