Guarda Municipal de Maceió é encontrado morto dentro de carro

Amigos de trabalho da vítima, informaram que ele não estava se sentindo bem e pediu para ir pra casa. Segundo eles, o homem apresentava sintomas da Covid-19

As causas da morte são desconhecidas — © Reprodução

As causas da morte são desconhecidas — © Reprodução

Maceió – O Guarda Municipal de Maceió identificado por Ranilton Castelo Branco de Magalhães, foi encontrado morto em seu próprio carro nessa quinta-feira (21), no bairro do Benedito Bentes, na capital alagoana.

De acordo com o relatório repassado pela Perícia Oficial de Alagoas (POAL), o veículo que o guarda foi encontrado é um Chevrolet Prisma, de cor preto e placa NMD-9654, registrado no nome do agente de segurança.

Segundo informação de amigos de trabalho da vítima, ele teria dito que não estava se sentindo bem e pediu para ir pra casa. Ranilton foi encontrado sem vida no banco de trás do carro, com a cabeça apoiada em um travesseiro e uma toalha úmida na testa.

+ Leia também: Caso Flordelis: Delegado conclui inquérito sobre a morte do pastor Anderson do Carmo

Os pertences da vítima estavam todos no veículo, dessa forma a polícia descartou a possibilidade de um possível homicídio, e  acreditam que a morte possa ter sido por causas naturais. Além disso, amigos de Ramilton teriam dito que ele vinha apresentando sintomas da Covid-19 nos últimos dias.

Carteira de identificação de segurança da vítima — © Reprodução