Bombeiros são acionados após princípio de incêndio em cabos de telefonia

Uma equipe da Eletrobras foi acionada e realizou o corte no fornecimento de energia elétrica para evitar maiores acidentes

Uma equipe da Eletrobras foi acionada e realizou o corte no fornecimento de energia elétrica para evitar maiores acidentes (Crédito: Cortesia)

Maceió – Quem precisou pegar a Rua Cleto Campelo, principal avenida do bairro do Jacintinho, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (28), teve bastante dificuldade em transitar pela região. O motivo foi que cabos de telefonia pegaram fogo e o Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado, interditando os dois sentidos da via para fazer o controle das chamas.

De acordo com o CB, a causa do incêndio é desconhecida. Uma equipe da Eletrobras auxiliava nos trabalhos e, para evitar mais complicações, cortou o fornecimento de energia na localidade. Não há previsão para que o serviço seja retomado.

+ Com o risco de cancelamento de cirurgias por falta de sangue, Hemoal apela para doações

O Corpo de Bombeiros, inicialmente, suspeita que o fogo teve início após um curto circuito. Por conta do misterioso ocorrido, o trânsito na região ficou complicado, já que os militares tiveram que interditar a via nos dois sentidos para realizar o controle do fogo. Uma equipe da SMTT esteve no local para ordenar o trânsito.

Em Penedo, carro pegou fogo

Carro pegou fogo em Penedo (Crédito: Cortesia)

Já no município de Penedo, interior de Alagoas, um carro pegou fogo na Rua Engenheiro Joaquim Gonçalves, próximo ao campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no bairro Dom Constantino.

De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros (CB), uma viatura com quatro militares foi enviada ao local para conter as chamas, que tomaram conta de todo o veículo e o deixou totalmente destruído. Apesar do suto, não houve feridos.

Ainda segundo a assessoria do órgão, o condutor do veículo, um Uno Mile Fire, e que não foi identificado, percebeu que saia uma fumaça no carro enquanto dirigia. Ele acionou a Polícia Militar, que repassou a ocorrência. As causas do incêndio são desconhecidas.