publicidade
publicidade
Maceió

Bombeiros são acionados após princípio de incêndio em cabos de telefonia

Uma equipe da Eletrobras foi acionada e realizou o corte no fornecimento de energia elétrica para evitar maiores acidentes

Publicado: | Atualizado em 19/12/2018 14:17


Uma equipe da Eletrobras foi acionada e realizou o corte no fornecimento de energia elétrica para evitar maiores acidentes (Crédito: Cortesia)
Uma equipe da Eletrobras foi acionada e realizou o corte no fornecimento de energia elétrica para evitar maiores acidentes (Crédito: Cortesia)

Maceió – Quem precisou pegar a Rua Cleto Campelo, principal avenida do bairro do Jacintinho, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (28), teve bastante dificuldade em transitar pela região. O motivo foi que cabos de telefonia pegaram fogo e o Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado, interditando os dois sentidos da via para fazer o controle das chamas.

De acordo com o CB, a causa do incêndio é desconhecida. Uma equipe da Eletrobras auxiliava nos trabalhos e, para evitar mais complicações, cortou o fornecimento de energia na localidade. Não há previsão para que o serviço seja retomado.

+ Com o risco de cancelamento de cirurgias por falta de sangue, Hemoal apela para doações

O Corpo de Bombeiros, inicialmente, suspeita que o fogo teve início após um curto circuito. Por conta do misterioso ocorrido, o trânsito na região ficou complicado, já que os militares tiveram que interditar a via nos dois sentidos para realizar o controle do fogo. Uma equipe da SMTT esteve no local para ordenar o trânsito.

Em Penedo, carro pegou fogo

Carro pegou fogo em Penedo (Crédito: Cortesia)

Carro pegou fogo em Penedo (Crédito: Cortesia)

Já no município de Penedo, interior de Alagoas, um carro pegou fogo na Rua Engenheiro Joaquim Gonçalves, próximo ao campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no bairro Dom Constantino.

De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros (CB), uma viatura com quatro militares foi enviada ao local para conter as chamas, que tomaram conta de todo o veículo e o deixou totalmente destruído. Apesar do suto, não houve feridos.

Ainda segundo a assessoria do órgão, o condutor do veículo, um Uno Mile Fire, e que não foi identificado, percebeu que saia uma fumaça no carro enquanto dirigia. Ele acionou a Polícia Militar, que repassou a ocorrência. As causas do incêndio são desconhecidas.

veja também

Central de Flagrantes | © Jonathan Lins
Maceió
Homem é preso por agredir e manter mulher em cárcere privado, em Maceió

Além de todo tormento, o homem também ameaçava a mulher de morte. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió.


JHC, prefeito de Maceió | © Assessoria
Maceió
Prefeito de Maceió, JHC, anuncia auxílio de até R$ 3 mil para famílias vítimas das enchentes

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do prefeito; além do novo auxílio, haverá a criação de mais mil vagas do Aluguel Social.


Protocolo foi instituído por iniciativa do Centro de Gestão Integrada da Saúde (Cegis), antigo Cora, e da Rede Cegonha de Maceió | © Assessoria
Maceió
Saúde implanta Protocolo de Regulação de Leitos Neonatal em Maceió

Critérios visam reduzir a mortalidade infantil e auxiliar no fluxo de regulação dos recém-nascidos na capital.


Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social de Maceió | © Assessoria
Maceió
Perdeu documentos no São João do Jaraguá? Eles podem estar no prédio da Semscs

Documentos encontrados, pela organização do evento, foram encaminhados para o prédio sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, em Jaraguá.


Polícia Científica | © Divulgação
Maceió
Homem é assassinado a tiros no bairro do Poço, em Maceió

Testemunhas informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.