Bombeiros são acionados após deslizamento de barreira; mulher está soterrada

O acidente teria ocorrido por volta das 5h, em uma residência localizada na Rua Faustino Silveira

O acidente teria ocorrido por volta das 5h, em uma residência localizada na Rua Faustino Silveira (Crédito: Cortesia/CBM-AL)

Maceió – Uma mulher ficou soterrada após o deslizamento de uma barreira no bairro de Bebedouro, na parte baixa de Maceió, durante a madrugada deste sábado (22). Militares do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados e trabalham desde as primeiras horas da manhã.

De acordo com as primeiras informações, um cano de abastecimento que seria da Casal apresentou vazamento ao longo da madrugada, encharcando a terra e resultando no deslizamento. A vítima estava no quintal de casa quando foi levada pela terra; vizinhos presenciaram o momento.

+ Banhistas devem redobrar cuidados para evitar afogamentos no verão

O acidente teria ocorrido por volta das 5h, em uma residência localizada na Rua Faustino Silveira. Segundo membros da família da vítima soterrada que estão no local, a identificaram como Elida de Mendonça, de 49 anos.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), oito viaturas e 30 militares do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local da ocorrência. Além dos militares, um cão de salvamento está auxiliando na busca.