Deputada Flordelis participou da reconstituição da morte do marido

Além de Flordelis, outras 13 pessoas participaram da reprodução simulada

Deputada Flordelis participa da reconstituição da morte de Anderson do Carmo

Deputada Flordelis participa da reconstituição da morte de Anderson do Carmo

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) participou na noite deste sábado (21), da reconstituição do crime que vitimou o pastor Anderson do Carmo, esposo de Flordelis, na madrugada do dia 16 de Junho, na residência da família em Niterói-RJ.

Além da deputada, outras 13 pessoas participaram da simulação do crime, entre eles, os filhos; Lucas dos Santos (Adotivo), e Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, ambos presos acusados de participação no crime.

A reprodução simulada do crime durou cerca de 6 horas, e logo no início, por volta das 22hrs, houve uma discussão entre Lucas e alguns policiais que participavam da reconstituição. Depois do “bate boca”, Lucas desistiu de participar.

Daniel, o filho tido como biológico do casal, também participou da reprodução simulada, e mostrou aos policiais o que fez na tentativa de socorrer Anderson do Carmo.

Os peritos efetuaram nove disparos de arma de fogo na garagem da casa, com o objetivo de analisar até em quais cômodos da casa era possível ouvir o som dos disparos.

A polícia atua agora para encontrar o mandante desse crime que já dura mais de três meses.