Acusados de envolvimento em morte de professor vão a júri em União dos Palmares

A previsão é que o julgamento comece às 9h, no 3º Tribunal do Júri. O professor foi morto dentro de casa em 18 de abril de 2017.

Luan Douglas foi morto a tiros dentro de casa em abril de 2017 — © Reprodução

Luan Douglas foi morto a tiros dentro de casa em abril de 2017 — © Reprodução

Dois acusados de envolvimento na morte do professor de Educação Física Luan Douglas Santos, de 24 anos, devem ser julgados na manhã desta sexta-feira (04/12), no Fórum da Comarca de União dos Palmares. A previsão é que o julgamento comece às 9h, no 3º Tribunal do Júri.

O professor foi morto dentro de casa em 18 de abril de 2017. Segundo a polícia, a vítima teria sido chamada pelo nome e, quando se virou, foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Luan não resistiu aos ferimento e entrou em óbito no local do crime.

Durante as investigações, à época delegado da cidade, Valter Nascimento havia afirmado que ouviu de pessoas que uma das hipóteses para a motivação era de crime passional. “Sabemos que existe a possibilidade de crime passional, mas não estamos descartando nenhuma outra hipótese”, garantiu na oportunidade.

Luan Douglas era esportista e morava em União dos Palmares há cerca de cinco anos. Oriundo da cidade de Coruripe, trabalhava em escolas pública e privada, além de realizar outras atividades como professor de treinos funcionais e organizar trilhas ecológicas.

Casa onde Luan Douglas foi assassinado — © Blog A Palavra

Casa onde Luan Douglas foi assassinado — © Blog A Palavra