Quatro pessoas foram detidas na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, após serem flagrados furtando calçados que estavam apreendidos e sob custódia judicial. O material estava armazenado em um baú de uma carreta que também se encontrava apreendida e estacionada em um terreno atrás do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) local.
A ação que resultou na prisão dos suspeitos foi coordenada pelo delegado Daniel Mayer e executada pela equipe liderada pelo chefe de operações, Jair Clement. De acordo com as investigações, os indivíduos estavam prestando serviços para uma empresa contratada pela Prefeitura quando decidiram rasgar a lona da carreta e furtar vários pares de calçados.
Após tomar conhecimento do ocorrido, a polícia iniciou uma investigação e um policial conseguiu registrar parte da ação ao entrar na cabine de outra carreta e realizar um registro em vídeo.
Após o flagrante, os policiais efetuaram a prisão dos envolvidos e conseguiram recuperar parte do material furtado. Os quatro suspeitos foram encaminhados ao CISP, onde permanecem detidos à disposição da Justiça.